Início > Discurso > Zedu faz discurso e insulta Inteligência do Povo Angolano

Zedu faz discurso e insulta Inteligência do Povo Angolano

O Regime falido do JES/MPLA esta a viver os sintomas de um Regime em quebra, o partido dos “Camaradas” como regime caduco, corrupto não merece nenhuma credibilidade e tem Angola num estado de penúria e miséria, que o próprio povo se pergunta a si mesmo ate quando este homem e este regime vai continuar a destruir o pais.

AS ULTIMAS INTIMIDAÇÕES DO REGIME JES/MPLA
Em Benguela, sob patrocínio da OMUNGA, Marcolino Moco, disse que estamos no perigo de uma ditadura, e que foi ameaçado de morte pelo MPLA.
Marcolino Moco fez estas revelações a margem do debate do programa semanal Quinta de Debate, “…a quando da sua convocação no ano passado, na sede principal do Regime em Luanda, os seus colegas disseram-lhe frases como “cuidado com o que aconteceu com Savimbi” e outras como “cuidado com o que aconteceu com o Pinto João [Ex-Director do DIP do MPLA que deixou o partido no poder para criar um partido] que teve de ser o camarada presidente a ajudá-lo no fim”.
Outro caso sucedeu com um jornalista bem conhecido que foi ameaçado por agentes de Regime ao estilo do KGB em Luanda que lhe disseram … “tem cuidado que podem te fazer o mesmo que fizeram com o jornalista Ricardo Melo”.

DISCURSO DO ZEDU
Agora vamos analisar o que o Zedu disse no seu discurso.

ZEDU DISSE: “Quando o Povo, o Partido MPLA e o Governo estão juntos, a vitória está garantida.”

Esta declaração da muito que pensar e quem a ouve ou a lê vai ver que a algo de muito estranho numa declaração deste tipo com essa afirmação, a mim me cheira a fraude a garantia que o MPLA tem em si que soube fazer fraude e intimidação em eleições anteriores e que esta confiante que vai conseguir fazer o mesmo em qualquer próximas eleições. Este é o análise que se pode tirar de tal afirmação.

ZEDU DISSE: “Programa de Governo do MPLA para o período 2013-2017”

Esta afirmação pelo Zedu é também muito preocupante, se as eleições vão ser feitas em 2012 porque o Ignorante e Burro do Zedu se refere ao período 2013-2017. Outra interrogante e’ como vão eles fazer um programa de Governo se não ouve eleições???? Ou sera que já ganharam as eleições??? E as eleições vão ser em 2012 ou em 2012???

Vejamos bem já que o ladrão do Zedu quer fazer eternamente o que o Gbagbo estava a fazer na Costa do Marfim. O Gbagbo “ganhou” as eleições em 2000 ficou la 5 anos no mandato, em 2005 disse que não vai fazer eleições e ficou la ate 2011 ou seja 11 anos. O MPLA quer estar no poder de 1975 a 2017???

ZEDU DISSE: “Diz-se também que no país há corrupção, mas não há país nenhum no mundo em que não há corrupção.”

Esta declaração proferida pela boca do burro do Zedu é muito preocupante. Vejamos o que o Zedu esta a dizer é que a corrupção é algo normal, por tanto que o MPLA siga roubando porque roubo acontece em toda parte. Esta declaração é muito grave vinda de uma pessoa que esta em posição de chefe de estado, sabemos que o Zedu não é Angolano mas roubar o Povo Angolano esta de mais!!! Povo acorda porque o Zedu te esta a roubar!

ZEDU DISSE: “Conhecemos a origem da pobreza em Angola. Não foi o MPLA nem o seu Governo que a criou. Esta é uma pesada herança do colonialismo.”

O Camarada Sempre Presidente cada vez esta mais doido, ou é burro e quer fazer do povo burro. A herança colonial deixou tudo nas mãos do Regime do MPLA, tudo ficou: casas, estradas, pontes, edifícios, fazendas, plantações, escolas, hospitais, aeroportos, portos, maquinas, fabricas, etc… isso constitui herança de miséria?

ZEDU DISSE: “Presidente de Angola tem uma fortuna de vinte biliões de dólares no estrangeiro. Se essa pessoa fosse honesta e séria, devia indicar imediatamente ao Departamento de Inteligência Financeira do Banco Nacional de Angola (BNA) os nomes dos bancos e os números das contas em que esse dinheiro está depositado.”

Categorias:Discurso
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: